terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bombril tem como foco as redes sociais

Empresa antiga, muito bem sucedida no mercado brasileira, resolve apostar em ações atuais, e investir pesado no mercado da web.

A Bombril reformula seu site e anuncia que agora os internautas podem acompanhar em tempo real todas as notícias da empresa. A novidade são os investimentos da companhia em redes sociais. Os usuários podem interagir com a empresa por meio do Flickr, Twitter e YouTube. Até o final do ano, a empresa estará presenta no Facebook, Orkut e Linked In. O novo site foi criado pela agência REPENSE.

"O nosso objetivo é gerar mais visibilidade à marca e atrair novos consumidores, pois sabemos o impacto que as ferramentas online têm sobre seus diferentes públicos e a importância das redes sociais para as áreas de marketing e vendas", explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.

Além disso, o portal traz catálogo de produtos com imagens para download, vídeos das campanhas publicitárias, promoções, hotsite, concurso cultural, links para as principais páginas, galeria de fotos dos eventos institucionais e uma área reservada para o tema sustentabilidade.
Confira aqui o novo site da Bombril.

Essas atitudes, são essenciais para que as empresas acompanha, o mercado da web, que é o mercado mais forte e o que mais cresce nos tempos atuais.

Beth Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário