sábado, 23 de outubro de 2010
Electrolux também utiliza realidade aumentada em sua nova campanha
Em seu novo lançamento, o refrigerador Infinity I-Kitchen, a Electrolux, inova mais uma vez. Para divulgar o produto apresenta um hotsite com todas as novidades do lançamento. Além disso, o usuário pode conferir no canal por meio de realidade aumentada uma apresentação do refrigerador, contemplando todos os seus aplicativos, como: dicas de culinária e bem-estar, fotos e receitas. A criação e desenvolvimento foi da Burson-Marsteller Brasil, em parceria com a agência Hive.
Segundo Juliana Passos, Supervisora de Comunicação da Electrolux, a ação traduz os atributos do lançamento: "O conceito de realidade aumentada foi escolhido por transmitir ao público toda a concepção de tecnologia e funcionalidade que existe por trás do Infinity I-Kitchen. Além disso, é um recurso que proporciona mais clareza no entendimento do produto, contribuindo para explicar suas diferenças em relação aos modelos convencionais", finaliza.
Esse novo conceito, de realidade aumentada, vêm sendo a sensação do momento, outras empresas, tais como o Banco Itaú também já utilizaram, desse artifício para chamar a atenção de seu target.
Clarissa Andrade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário