Atualmente, tudo que se vê e ouve está muito relacionado à rapidez das informações, atreladas à evolução no mundo digital. O imediatismo nos impede de deixar fluir naturalmente o que verdadeiramente nos faz feliz. Cobranças são inevitáveis. Profissionais em busca de melhores resultados neste mercado tão competitivo e rápido, que, na maioria das vezes, remete o insucesso que é notado pela falta de paixão pelo que faz. Prevalecem-se números, resultados e obrigações!
Metas são necessárias para que o nosso planejamento seja cumprido e celebrado pelo sucesso, quando temos a condição de escolher tal opção. Fazer o que gosta nos faz pensar grande. É como se estivéssemos livres para deixar fluir a imaginação, dentro da proposta almejada.
Seja em qual for a profissão escolhida, a nossa chance de resultados satisfatórios é grande em relação ao prazer de desenvolver atividades com dedicação, garra, perseverança, transparência, humildade e muito trabalho.
Na maioria das vezes, a necessidade de sobrevivência fala mais alto, e a partir daí o ciclo se interrompe a ponto de não poder ter a oportunidade de fazer tentativas criativas e inovadoras, que vem de dentro.
O profissional de sucesso não é somente aquele que se refere apenas em resultados e, sim o que faz da sua felicidade o seu meio de sobrevivência e realização, sendo reconhecido pela sua competência.
Tenha paixão pelo que faz e experimente ser um profissional de sucesso feliz!
Beth Reis
Beth, parabens pelo tema abordado.. nada na nossa vida dá certo se nao tiver paixao. Quando fazemos algo que gostamos pode ter certeza que tem mais destaque, que sai mais bem feito... conseguimos realizar com mais satisfação, e ter motivação para continuar fazendo do correto. Adorei sua postagem.
ResponderExcluir