quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viral de Blackberry tem 1,7 milhão de visualizações no YouTube

Embora as visualizações em YouTube não significam vendas, a RIM deve estar muito feliz com os resultados do seu vídeo viral de mais de dois minutos criado para divulgar o tablet Playbook, rival do iPad da Apple.

Ele foi o segundo mais visto na semana, segundo o Viral Video Chart, levantamento do Advertising Age em parceria com a Visible Measures. Em primeiro ficou Gymkhana Three, da DC Shoes.

Com 1,7 milhão de acessos, o vídeo de Blackberry foi divulgado por sites como Yahoo News, Engadget, Gizmodo e outros, sendo que eles acabaram atraindo muitos usuários. Só o primeiro levou 160 mil pessoas ao vídeo.

A peça não chegou ainda perto da marca do filme viral que lançou o iPad, que chegou a 2,4 milhões. Mas certamente ele gerou muita conversa, até porque, há mais usuários de Blackberry do que de iPhone, por exemplo.

Quando assistimos o vídeo viral, entendemos o sucesso, e a quantidade de acessos. Em todo o vídeo é transmitindo a sensação de leveza e elegância. Apesar do aparelho ser de alto custo, a simplicidade é valorizada no comercial.

Confira o vídeo abaixo:
Clarissa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário