Embora as visualizações em YouTube não significam vendas, a RIM deve estar muito feliz com os resultados do seu vídeo viral de mais de dois minutos criado para divulgar o tablet Playbook, rival do iPad da Apple.
Ele foi o segundo mais visto na semana, segundo o Viral Video Chart, levantamento do Advertising Age em parceria com a Visible Measures. Em primeiro ficou Gymkhana Three, da DC Shoes.
Com 1,7 milhão de acessos, o vídeo de Blackberry foi divulgado por sites como Yahoo News, Engadget, Gizmodo e outros, sendo que eles acabaram atraindo muitos usuários. Só o primeiro levou 160 mil pessoas ao vídeo.
A peça não chegou ainda perto da marca do filme viral que lançou o iPad, que chegou a 2,4 milhões. Mas certamente ele gerou muita conversa, até porque, há mais usuários de Blackberry do que de iPhone, por exemplo.
Quando assistimos o vídeo viral, entendemos o sucesso, e a quantidade de acessos. Em todo o vídeo é transmitindo a sensação de leveza e elegância. Apesar do aparelho ser de alto custo, a simplicidade é valorizada no comercial.
Confira o vídeo abaixo:
Clarissa Andrade
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